Tanque vertical para combustível com bacia de contenção para transportadoras

06/11/2017
Trazemos para o segmento de armazenamento de combustível, uma <b>solução ideal</b> para empresas que necessitam de um <b>melhor aproveitamento de espaço</b>, mantendo sempre a mesma qualidade e confiabilidade de nossos produtos.<br><br>O módulo de abastecimento vertical para combustível Passafaro contempla vários segmentos no mercado, como: usinas, transportadoras, construtoras, agronegócios, garagens de ônibus e indústrias em geral.<br><br>Trazendo Solução completa para abastecimento de combustível de frotas,  podendo ser transferidos para locais de acordo com a necessidade de seu negócio. Trazemos para o segmento de armazenamento de combustível, uma solução ideal para empresas que necessitam de um melhor aproveitamento de espaço, mantendo sempre a mesma qualidade e confiabilidade de nossos produtos.

O módulo de abastecimento vertical para combustível Passafaro contempla vários segmentos no mercado, como: usinas, transportadoras, construtoras, agronegócios, garagens de ônibus e indústrias em geral.

Trazendo Solução completa para abastecimento de combustível de frotas,  podendo ser transferidos para locais de acordo com a necessidade de seu negócio.
Orçamento
*
*
*
*
*
*
*
Ligue Grátis
0800.0521004
Localização
Garantia e Qualidade
Passafaro - Referência em Qualidade e Bons Serviços.
Redes Sociais
Fone: (44) 3268.1004
[email protected]
Rua Aluízio Nunes Costa, 525 - Parque Industrial - Maringá - PR - Brasil
PASSAFARO METAL MECÂNICA DO BRASIL LTDA - CNPJ 07.054.142/0001-80
© Todos os Direitos Reservados à Passafaro