Política de Privacidade

Política de Privacidade da PASSAFARO - Soluções em Armazenamento


A PASSAFARO - Soluções em Armazenamento, empresa sediada na cidade de Maringá, no noroeste do Paraná, valoriza a privacidade e a proteção dos dados pessoais de seus clientes e usuários. Comprometemo-nos em garantir a confidencialidade e a segurança das informações coletadas durante o uso de nossos serviços.


Coleta e Uso de Informações


Ao utilizar nossos serviços, poderemos coletar determinadas informações pessoais com o objetivo de fornecer soluções de armazenamento de combustíveis e água de alta qualidade. As informações coletadas podem incluir, mas não se limitam a:


Informações de contato, como nome, endereço de e-mail, número de telefone e endereço residencial/comercial.

Informações de pagamento e faturamento, necessárias para processar transações e garantir a efetivação de nossos serviços.

Informações técnicas, como endereço IP, tipo de dispositivo, navegador utilizado e dados de acesso, para melhorar a experiência do usuário e garantir a segurança de nossos sistemas.

Utilizamos essas informações para os seguintes fins:


Fornecer e aprimorar nossos serviços de armazenamento, garantindo que eles atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes.

Processar pagamentos e faturamentos de maneira segura e eficiente.

Entrar em contato com os clientes para fornecer informações importantes sobre produtos, atualizações, ofertas especiais e eventos relacionados à PASSAFARO.

Personalizar a experiência do usuário e adaptar nossos serviços às preferências individuais.

Analisar tendências e padrões de uso para melhorar continuamente nossos serviços e oferecer suporte técnico adequado.

Compartilhamento de Informações


A PASSAFARO não compartilha, vende ou aluga suas informações pessoais a terceiros, exceto quando necessário para fornecer os serviços contratados ou quando exigido por lei.


Em determinadas circunstâncias, podemos compartilhar suas informações com terceiros confiáveis, como parceiros logísticos ou provedores de serviços técnicos, que nos auxiliam na prestação de nossos serviços. Esses terceiros estão sujeitos a obrigações de confidencialidade e segurança de dados.


Segurança de Dados


Adotamos medidas de segurança técnicas, administrativas e físicas adequadas para proteger as informações pessoais coletadas contra acesso não autorizado, uso indevido, divulgação não autorizada, perda ou destruição.


Retenção de Dados


Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para cumprir os propósitos para os quais foram coletadas, a menos que uma retenção mais longa seja exigida ou permitida por lei.


Direitos do Usuário


Os usuários têm o direito de solicitar o acesso, retificação, exclusão ou restrição do processamento de suas informações pessoais. Também é possível optar por não receber comunicações de marketing da PASSAFARO.


Alterações na Política de Privacidade


A PASSAFARO reserva-se o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade periodicamente, a fim de refletir mudanças em nossas práticas de privacidade. Recomendamos que os usuários revisem regularmente esta política para estar cientes de quaisquer alterações.


Contato


Caso tenha dúvidas, preocupações ou solicitações relacionadas à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.


Atualizado em: 13/07/2023


Agradecemos por confiar na PASSAFARO - Soluções em Armazenamento para atender às suas necessidades de armazenamento com qualidade, segurança e privacidade.

Orçamento
Política de Privacidade
*
*
*
*
*
*
*
Ligue Grátis
0800.0521004
Localização
Garantia e Qualidade
Passafaro - Referência em Qualidade e Bons Serviços.
Redes Sociais
Fone: (44) 3268.1004
[email protected]
Rua Aluízio Nunes Costa, 525 - Parque Industrial - Maringá - PR - Brasil
PASSAFARO METAL MECÂNICA DO BRASIL LTDA - CNPJ 07.054.142/0001-80
© Todos os Direitos Reservados à Passafaro