Preço da gasolina tem leve alta na semana, no 8º aumento seguido, diz ANP , Conheça alternativas para economizar no abastecimento. ( Dezembro de 2017 )

<p>Os preços da gasolina para o consumidor se mantiveram praticamente estáveis nesta semana, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (8) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em média, o valor por litro ficou em 4,052, uma alta de 0,02% na comparação com a semana passada. Foi o oitavo aumento semanal seguido.</p><p><br></p><p>O leve aumento acontece em um período em que a Petrobras reduziu em 1,6% o preço da gasolina nas refinarias. A variação faz parte da política de preços da Petrobras que reajusta os preços quase diariamente, com o objetivo de acompanhar as cotações no mercado internacionais. O repasse ou não para o consumidor final depende dos postos.</p><p><br></p><p>Devido a constantes reajustes, nota-se um grande aumento de reclamações e uma alternativa para não se tornar reféns das companhias distribuidoras de petróleo, e com estes aumentos constantes,  é possível adquirir um reservatório próprio para o armazenamento de combustível.</p><p><br></p><p>Desta maneira, obtém-se uma maior economia, pois adquire-se diretamente o combustível da revendedora que estiver com os melhores preços e condições, e estas não são as únicas vantagens, pois também existe uma maior agilidade na hora do abastecimento de seus veículos, onde o abastecimento é realizado no próprio pátio da empresa, não tendo de deslocar seus veículos até o posto de combustível de costume.</p><p><br></p><p><b>Ligue Grátis 0800-052-1004 e solicite um orçamento</b> sem compromisso para adquirir um reservatório metálico para combustível. Podemos provar, que dentro de poucos meses, terá o retorno de seu investimento, e após este pequeno prazo, começam os lucros e assim, podendo realizar investimentos em outros setores de sua empresa.</p>

Os preços da gasolina para o consumidor se mantiveram praticamente estáveis nesta semana, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (8) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em média, o valor por litro ficou em 4,052, uma alta de 0,02% na comparação com a semana passada. Foi o oitavo aumento semanal seguido.


O leve aumento acontece em um período em que a Petrobras reduziu em 1,6% o preço da gasolina nas refinarias. A variação faz parte da política de preços da Petrobras que reajusta os preços quase diariamente, com o objetivo de acompanhar as cotações no mercado internacionais. O repasse ou não para o consumidor final depende dos postos.


Devido a constantes reajustes, nota-se um grande aumento de reclamações e uma alternativa para não se tornar reféns das companhias distribuidoras de petróleo, e com estes aumentos constantes,  é possível adquirir um reservatório próprio para o armazenamento de combustível.


Desta maneira, obtém-se uma maior economia, pois adquire-se diretamente o combustível da revendedora que estiver com os melhores preços e condições, e estas não são as únicas vantagens, pois também existe uma maior agilidade na hora do abastecimento de seus veículos, onde o abastecimento é realizado no próprio pátio da empresa, não tendo de deslocar seus veículos até o posto de combustível de costume.


Ligue Grátis 0800-052-1004 e solicite um orçamento sem compromisso para adquirir um reservatório metálico para combustível. Podemos provar, que dentro de poucos meses, terá o retorno de seu investimento, e após este pequeno prazo, começam os lucros e assim, podendo realizar investimentos em outros setores de sua empresa.

Orçamento
*
*
*
*
*
*
*
Ligue Grátis
0800.0521004
Localização
Garantia e Qualidade
Passafaro - Referência em Qualidade e Bons Serviços.
Redes Sociais
Fone: (44) 3268.1004
[email protected]
Rua Aluízio Nunes Costa, 525 - Parque Industrial - Maringá - PR - Brasil
PASSAFARO METAL MECÂNICA DO BRASIL LTDA - CNPJ 07.054.142/0001-80
© Todos os Direitos Reservados à Passafaro