Cisterna para captação de água da chuva, cisterna metálica ou polietileno. Quais suas vantagens e desvantagens.

07/03/2018
<p>Para ambas, é a solução ideal em armazenamento de água da rede pública ou de chuva para sua reutilização.</p><p>Existem dois grandes segmentos de material empregado para este tipo de produto; cisternas em polietileno e aço carbono.</p><p><br></p><p>Cisternas produzidas em polietileno de alta densidade, devem ser instaladas em locais de pouco tráfego, em locais onde veículos não possam transitar, pois possui material menos resistente e pode romper devido ao excesso de peso. Em média não passam de 10.000 litros, necessitando de pouco espaço para sua instalação.</p><p><br></p><p>Vantagem: Custo reduzido no valor da cisterna</p><p>Desvantagem: Para instalar a cisterna no subsolo, é necessário que se construa um local adequado em concreto para sua instalação e mão de obra empregada para a obra, onerando bastante o valor total do produto.<br></p><p><br></p><p>Cisternas produzidas em aço carbono, com revestimento interno em epoxi.<br><br></p><p>Vantagens de uma cisterna metálica: Se instalada no subsolo, basta fazer a cava e colocar a cisterna metálica diretamente no solo. Possuindo grande durabilidade e resistência.</p><p><br></p><p>Podem ser tanto horizontais quanto verticais, podendo ser instalada no subsolo ou em ambiente externo. Possuem jateamento interno e externo em epoxi, garantindo ainda mais durabilidade do produto.</p><p><br></p>Ainda possui dúvidas qual o mais indicado para sua obra ? <br>Solicite um orçamento ligando gratuitamente: 0800.052.1004<br>

Para ambas, é a solução ideal em armazenamento de água da rede pública ou de chuva para sua reutilização.

Existem dois grandes segmentos de material empregado para este tipo de produto; cisternas em polietileno e aço carbono.


Cisternas produzidas em polietileno de alta densidade, devem ser instaladas em locais de pouco tráfego, em locais onde veículos não possam transitar, pois possui material menos resistente e pode romper devido ao excesso de peso. Em média não passam de 10.000 litros, necessitando de pouco espaço para sua instalação.


Vantagem: Custo reduzido no valor da cisterna

Desvantagem: Para instalar a cisterna no subsolo, é necessário que se construa um local adequado em concreto para sua instalação e mão de obra empregada para a obra, onerando bastante o valor total do produto.


Cisternas produzidas em aço carbono, com revestimento interno em epoxi.

Vantagens de uma cisterna metálica: Se instalada no subsolo, basta fazer a cava e colocar a cisterna metálica diretamente no solo. Possuindo grande durabilidade e resistência.


Podem ser tanto horizontais quanto verticais, podendo ser instalada no subsolo ou em ambiente externo. Possuem jateamento interno e externo em epoxi, garantindo ainda mais durabilidade do produto.


Ainda possui dúvidas qual o mais indicado para sua obra ?
Solicite um orçamento ligando gratuitamente: 0800.052.1004
Orçamento
*
*
*
*
*
*
*
código captcha
*
 
Ligue Grátis
0800.0521004
Localização
Garantia e Qualidade
Passafaro - Referência em Qualidade e Bons Serviços.
Redes Sociais
Fone: (44) 3268.1004
orcamento@passafaro.com.br
Rua Aluízio Nunes Costa, 525 - Parque Industrial - Maringá - PR - Brasil
© Todos os Direitos Reservados à Passafaro